terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ENTREVISTAS - Saiba como foi a Secção de Vereadores de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Ontem foi realizado mais uma Secção dos Vereadores de Prudentópolis.
Na primeira parte, foi abortado um dos assuntos mais polêmicos, o transporte escolar do nosso Município. Para falar e explicar e tentar tirar as dÚvidas esteve presente na secção a Secretaria de Educação, Mainha.
Depois foram os pronunciamentos dos vereadores e como a votação das matérias em pautas.
O Intervalo da Noticias, após o termino da secção abortou alguns assuntos.
Confira.
O vereador Dr. Darley, comentou em relação seu curso na Acampar e como também como o Bolsa estiagem, que os agricultores de prudentópolis não sacaram este dinheiro, mais o vereador não foi encontrado para a entrevista.
O Intervalo da Noticias ouviu o vereador Prof. Marcos, onde foram abortados os seguintes temas: Sobre a limpeza das margens da marginal da BR-373, como Prudentópolis poderia seguir o exemplo de Jaguariaíva no transporte escolar, onde devolveu boa parte dos recursos para o Governo por ter frota própria no transporte escolar, do dinheiro não sacado do bolsa estiagem.
Quem falou ao Intervalo da Noticias, foi o Prof. Amílcar, onde pediu melhorias para o trevo da BR-277 e como iluminação publica em algumas ruas próximo ao Col. Vila Nova.
O vereador Valdir Krik, falou sobre o transporte escolar para os universitários, já que em outras cidades, eles tem apoio da prefeitura, já que isso não acontece em Prudentopolis.
Para finalizar o Intervalo da Noticias ouviu o vereador Julio Makuch, onde foi perguntado sobre o transporte escolar e como as divisas entre Prudentópolis e Irati, que ta também prejudicando o transporte escolar, citou a iluminação publica, já que este é problema velho, mais também foi questionado sobre que boa parte das ruas que não tem a iluminação, as casas pagam por isso, citou e falou como presidente de ir atrás e tentar descobrir onde foi a falha de divulgação do bolsa estiagem, onde vários agricultores deixar de sacar este dinheiro.
Confira a entrevista com estes vereadores ao repórter Élio Kohut:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.