quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SERIE A - 20ª Rodada - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte
  
Coritiba vence em casa, respira e prolonga má fase do Inter



Depois de tanto se aproximar do G-4, o Internacional vê os líderes do Campeonato Brasileiro cada vez mais distantes. Afinal, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu por 1 a 0, com gol de Rafinha, respirou na luta contra o rebaixamento e complicou o time gaúcho - além do mau futebol apresentado, o Inter já acumula quatro partidas sem vitórias, estacionado nos 31 pontos. Agora os dois times terão pela frente equipes cariocas. O Internacional vai buscar recuperação contra o Flamengo, em casa, às 16h (de Brasília) de domingo. Já o Coritiba terá que viajar para o Rio e encarar o Botafogo, no mesmo dia, mas a partir das 18h30 (de Brasília).


CORITIBA 1 x 0 INTERNACIONAL
Gols
CORITIBA:
Rafinha, aos 9min do 2º tempo
CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Eltinho; Chico (Júnior Urso) e Willian; Rafinha, Lincoln (Gil) e Robinho; Alex (Marcel)
Treinador: Marcelo Oliveira
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Índio (Juan), Bolívar e Kleber (Marcos Aurélio); Ygor, Élton, Guiñazu e Fred; Forlán (Mike) e Leandro Damião
Treinador: Fernandão
Cartões amarelos
CORITIBA: Escudero, Chico e Lincoln
INTERNACIONAL: Élton, Leandro Damião e Forlán

Bahia surpreende na Vila e encerra série santista após volta de Neymar
Na Vila Belmiro, o Bahia surpreendeu o Santos nesta quarta-feira ao frear a sequência de cinco jogos sem derrota dos donos da casa e vencer de virada, por 3 a 1, na primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Contra um mandande apático, o time nordestino voltou dos vestiários bem organizado para o segundo tempo pelo estreante técnico Jorginho e somou três pontos importantes na briga para fugir do rebaixamento. André fez o primeiro gol da partida, mas Souza, Neto e Gabriel viraram para o Bahia. O resultado leva o Bahia aos 20 pontos, situação que garante a equipe visitante na 16ª posição, sem chances de ser ultrapassada por Palmeiras e Figueirense. O Santos, por sua vez, segue com 26 pontos e pode perder a décima colocação dependendo dos resultados da 20ª rodada.
SANTOS 1 X 3 BAHIA Gols
SANTOS: André, aos 14min do primeiro tempo
BAHIA: Souza, aos 14min, Neto, aos 18min, e Gabriel aos 27min do segundo tempo
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan; Adriano (Bill), Arouca, Patito Rodríguez (Felipe Anderson), Paulo Henrique Ganso, Neymar; André (Victor Andrade)
Treinador: Muricy Ramalho
BAHIA: Omar; Neto, Danny Morais, Titi, Jussandro; Fahel, Diones, Helder (Mancini); Zé Roberto (Caio), Souza (Lucas Fonseca), Gabriel
Treinador: Jorginho
Cartões amarelos
SANTOS:Bruno Peres
BAHIA:Jussandro, Danny Morais

Náutico consegue virada espetacular e afunda Figueirense na lanterna
O Náutico foi para os vestiários perdendo por 2 a 0 para o Figueirense nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, na primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Tranquila após o intervalo, a equipe pernambucana pressionou e chegou à virada com dois gols de Elicarlos e um Souza, na vitória por 3 a 2 que deu sequência ao bom primeiro turno realizado pelos comandados de Alexandre Gallo. Na 21ª rodada da competição, o Náutico vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no Estádio Independência. O Figueirense, por sua vez, recebe o Fluminense no Estádio Orlando Scarpelli na expectativa de uma reação na tabela.

NÁUTICO 3 X 2 FIGUEIRENSE
Gols
NÁUTICO: Elicarlos aos 13min e aos 19min do segundo tempo e Souza aos 30min do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Caio aos 11min do primeiro tempo e Aloísio aos 19min do primeiro tempo
NÁUTICO: Gideão; Patric, Marllon, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kim (Rogério)
Treinador: Alexandre Gallo
FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho, Édson, Canuto e Helder; Claudinei, Diogo, Jackson e Fernandes; Caio e Aloísio
Treinador: Abel Ribeiro (interino)
Cartões amarelos
NÁUTICO:Marlon, Jean Rolt e Kim
FIGUEIRENSE: Wilson, Claudinei e Caio
Cartões vermelhos:
FIGUEIRENSE: Ronny

Cicinho faz dois, e Ponte arranca empate do líder Atlético-MG
 Parecia um jogo tranquilo, mas o Atlético-MG sofreu dois sustos e ficou no empate com a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo os atleticanos conseguiram marcar gols no começo. Mas o lateral Cicinho marcou no final das duas etapas e decretou o placar de 2 a 2. Com isso, o líder Atlético-MG foi a 44 pontos, enquanto a Ponte Preta alcançou 24 e vê a zona de rebaixamento cada vez mais longe. E o Atlético-MG terá pouco tempo para se recuperar: no próximo domingo, no Pacaembu, às 16h (de Brasília), o time mineiro terá que encarar o Corinthians. Já a Ponte buscará a vitória em casa, contra o Atlético-GO, também no domingo, mas às 18h30 (de Brasília).
ATLÉTICO-MG 2 X 2 PONTE PRETA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de agosto de 2012 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Cartões amarelos: (Atlético-MG) Leandro Donizete, Júnior César, Neto Berola, Danilinho ;(Ponte Preta) Giancarlo, Uendel, Luan
Cartão vermelho: (Ponte Preta) Luan
Gols - Atlético-MG: Danilinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Guilherme, aos cinco minutos do segundo tempo; Ponte Preta: Cicinho, aos 42 minutos do primeiro tempo; Cicinho, aos 37 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Leandro Donizete, Serginho (Guilherme), Danilinho e Ronaldinho; Escudero (Neto Berola) e Jô (Leonardo)
Técnico: Cuca
PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves (André Luís), Diego Sacoman e Ferron; Cicinho, Baraka, Ricardinho (Luan), Marcinho e Uendel; Rildo (Renê Júnior) e Giancarlo
Técnico: Gilson Kleina

Portuguesa faz três e aumenta desespero do Palmeiras no Brasileiro
A Portuguesa venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Canindé, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aumentou o drama do time alviverde na luta para sair da zona de rebaixamento. Todos os gols saíram na segunda etapa. Bruno Mineiro marcou dois, aos 4min e 25min, e Moisés deu números finais ao marcador, aos 39min.
PORTUGUESA 3 x 0 PALMEIRAS
Gols
PORTUGUESA:
Bruno Mineiro, aos 4min e 25min do segundo tempo, e Moisés, aos 39min do segundo tempo

PORTUGUESA: Dida; Luiz Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Rogério (Lima); Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro (Maylson)
Treinador: Geninho
PALMEIRAS: Bruno; João Vitor, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Correa (Márcio Araújo), Valdivia e Mazinho (Obina); Betinho (Maikon Leite) e Barcos
Treinador: Luiz Felipe Scolari
Cartões amarelos
PORTUGUESA: Boquita, Ananias, Moisés e Ferdinando
PALMEIRAS: Valdivia, Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro

Fred marca e Flu empata com Corinthians, mas perde chance de liderar
André NaddeoO Fluminense perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Em jogo pela 20ª rodada da competição, a primeira do segundo turno, o time do técnico Abel Braga buscou o empate com o Corinthians no Estádio do Engenhão por 1 a 1, com gols de Emerson para os paulistas e Fred para os cariocas. Se vencesse, o time tricolor superaria o Atlético-MG, ainda que com uma partida a mais. Com o resultado, o Fluminense foi a 43 pontos e chegou a seu oitavo jogo sem derrota, o que não acontece desde o 1 a 0 diante do Grêmio em 25 de julho - foram cinco vitórias e três empates neste intervalo. O Corinthians, por sua vez, chega a três jogos sem vencer (vinha de duas derrotas) e a 25 pontos, ainda distante das primeiras colocações da tabela. O Atlético-MG, com 44, lidera.

FLUMINENSE 1 X 1 CORINTHIANS
Gols
FLUMINENSE: Fred, aos 37min do segundo tempo
CORINTHIANS: Emerson, aos 36min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum (Rafael Sóbis), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves e Wágner (Michael); Fred e Wellington Nem
Treinador: Abel Braga
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Guilherme) e Danilo; Emerson (Edenilson) e Romarinho (Giovanni)
Treinador: Tite
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Gum, Thiago Neves e Fred
CORINTHIANS: Fábio Santos e Ralf

Grêmio vence Vasco no Olímpico e se aproxima da ponta

O Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, conquistou o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e ainda diminuiu a diferença em relação ao líder Atlético-MG. Marcelo Moreno, aos 40min do primeiro, e Kleber, aos 12min do segundo, marcaram os gols da vitória que levou o time tricolor a 40 pontos, com quatro a menos que o time alvinegro de Minas Gerais, na terceira posição. Já o Vasco perdeu a chance de ultrapassar o adversário desta quarta, mas se mantém em quarto lugar, com 35 pontos, quatro à frente do São Paulo, primeiro time fora do G-4.
GRÊMIO 2 x 0 VASCO
Gols
GRÊMIO:
Marcelo Moreno, aos 40min do primeiro tempo, e Kleber, aos 12min do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marquinhos (Marco Antônio) e Zé Roberto; Kléber (André Lima) e Marcelo Moreno (Leandro)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo
VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Eduardo Costa, Nilton, Felipe (Wendel) e Carlos Alberto (Pipico); Willian Barbio (Tenório) e Alecsandro
Treinador: Cristóvão Borges
Cartões amarelos
GRÊMIO: Leandro
VASCO: Felipe

Cruzeiro segura pressão e vence Atlético-GO fora de casa
 Forte na defesa, o Cruzeiro conseguiu uma vitória importante nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, contra o Atlético-GO, no primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Na 20ª rodada do torneio, a equipe mineira venceu os donos da casa por 2 a 0, com gols dos centroavantes Borges e Wellington Paulista. O resultado levou o Cruzeiro aos 31 pontos, que colocam a equipe mineira na sexta posição da competição. Com 16 pontos, o Atlético-GO viu o Bahia se afastar com a vitória sobre o Santos. A equipe do centro-oeste brasileiro está no 18º lugar.
ATLÉTICO-GO 0 X 2 CRUZEIRO
Gols
ATLÉTICO-GO:
CRUZEIRO: Borges, aos 26min do primeiro tempo, e Wellington Paulista, aos 25min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos (Felipe), Gustavo, Reniê (Diego Giaretta) e Eron; Dodó, Marino (Joilson), Ernandes; Wesley, Ricardo Bueno e Patric
Treinador: Jairo Araújo
CRUZEIRO: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Rafael Donato, Everton (Diego Renan); Sandro Silva, Charles, Tinga, Montillo (Souza); Borges (Wellington Paulista), Wallyson
Treinador: Celso Roth
Cartões amarelos
ATLÉTICO-GO: Dodó, Gustavo
CRUZEIRO: Wallyson, Thiago Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.