quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FUTEBOL - Serrano é goleado e tá fora no Sub-18


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Bruno Baggio

Sem dificuldades, o Sub-18 do Atlético Paranaense goleou o Serrano, nesta tarde de quarta-feira (22), e se classificou para a segunda fase do Estadual, com duas rodadas de antecedência. Nathan (2), Léo Pereira (2) e Leonardo dos Santos marcaram os gols rubro-negros na vitória por 5 a 0, no CT do Caju. O placar foi o mesmo do confronto entre as duas equipes no primeiro turno. O Furacão folga na próxima rodada e entra em campo novamente no dia 5 de setembro, pela última rodada da primeira fase. O adversário é o Operário, às 15h, em Ponta Grossa.
Atlético domina e abre 2 a 0
Mesmo poupando jogadores para a semifinal do Paranaense Sub-17, a equipe rubro-negra criou chances para marcar desde o início da partida. Aos três minutos, Nathan recebeu na entrada da área adversária, pelo lado esquerdo, e bateu colocado. A bola parou na trave esquerda do goleiro do Serrano. O clube de Prudentópolis até conseguiu criar uma oportunidade na primeira etapa. Aos 11 minutos, William invadiu a área rubro-negra pela esquerda e finalizou. Matheus Kayser fechou bem o ângulo do atacante e praticou a defesa.
O Furacão seguiu levando perigo à meta adversária. Aos 17 minutos, Marco Damasceno cruzou da direita. Livre na área, Nathan dominou no peito e chutou à esquerda. Um minuto depois, foi Nathan quem apareceu pelo lado direito e tocou para trás. Marco Damasceno finalizou de primeira, mas o goleiro Guilherme segurou firme o chute rasteiro. Aos 29 minutos, saiu o gol atleticano. Paulo Otávio cobrou falta pelo lado direito e Léo Pereira apareceu livre para tocar de cabeça, no canto direito do goleiro do Serrano. 1 a 0.
Três minutos depois de abrir o placar, o Atlético ampliou. Marco Damasceno fez belo passe em profundidade para Nathan. O camisa 10 do Furacão invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro. 2 a 0.  Aos 46 minutos, o Furacão teve a chance de fazer o terceiro, ainda no primeiro tempo. Paulo Otávio ganhou da zaga na área adversária e bateu por cima do gol de Guilherme.
Furacão faz mais três e repete placar do primeiro turno
O panorama da partida pouco mudou na segunda etapa e o Atlético seguiu pressionando o clube de Prudentópolis, com um grande volume de jogo. Aos três minutos, Ruhan pegou a sobra na área do Serrano e finalizou à esquerda, quase marcando o terceiro. Um minuto depois, Marco Damasceno foi quem desperdiçou a oportunidade. A zaga adversária afastou mal a bola e o atacante atleticano finalizou, livre na área, por cima do gol.
Aos 23 minutos, o terceiro gol saiu. Jonathan cobrou escanteio. O goleiro Guilherme saiu mal do gol e Léo Pereira, livre na segunda trave, completou para o gol vazio. 3 a 0. Cinco minutos depois, aos 28, o Furacão fez o quarto. Paulo Otávio cruzou rasteiro da esquerda. De primeira, Nathan finalizou para o fundo do gol do Serrano. 4 a 0.Sem deixar o adversário respirar, o Atlético Paranaense marcou o quinto gol aos 29 minutos. De novo Paulo Otávio apareceu pelo lado esquerdo e cruzou. Dessa vez, Leonardo dos Santos foi quem pegou de primeira. A bola quicou no gramado e encobriu o goleiro Guilherme, fechando o placar no CT do Caju. 5 a 0. 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 5x0 Serrano
Campeonato Paranaense Sub-18: Primeira fase – quarta rodada
Data: 22/08/2012 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: CT do Caju
Árbitro: Diego Bonfim
Auxiliares: Diego Schitkovski e Weber Silva
Atlético Paranaense: Matheus Kayser; Vitor Flores (Ruhan), Douglas Brenner (Leonardo dos Santos), Layo (Jonathan) e Léo Pereira; Victor, Matheus, Paulo Otávio e Nathan; Lucas (Gabriel Marques) e Marco Damasceno (Dominic).
Técnico: Pedrinho Maradona.
Serrano: Guilherme (Fabiano); Rômulo, Saulo, Gustavo e Helion; Hernande (Gabriel), Marcos (Genilson), João Victor e Elivelton (Giovane); William e Eder (Eduardo).
Técnico: Nivaldo.
Gols: Léo Pereira (Atlético/29’ do 1º tempo e 23’ do 2º tempo), Nathan (Atlético/32’ do 1º tempo e 28’ do 2º tempo) e Leonardo dos Santos (29’ do 2º tempo).
Cartões amarelos: Ruhan, Layo, Paulo Otávio (Atlético). Eder, Elivelton, Saulo. (Serrano).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.