terça-feira, 7 de março de 2017

Menino se veste de mulher em homenagem a atriz e mãe apoia: ‘Alguém que o inspira’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um projeto da escola de Brendan, de 9 anos, lançou o desafio: pelo mês em homenagem à História Negra, os alunos deveriam pesquisar, apresentar e se caracterizar como um ícone da cultura negra do passado ou do presente. Mais tarde, em um post no Twitter, a mãe do garoto mostrou a escolha do filho: ele se vestiu como a atriz Audra McDonald, uma estrela da Broadway.
Na rede social, Nicole O’Brien apoiou a decisão de Brendan para o “museu de cera” criado também como parte da homenagem. “Escolheu alguém que o inspira”, escreveu. Além de vestido, meia-calça e peruca, o garotinho usou maquiagem.
Ao “Huffington Post”, Nicole disse que o menino amou compartilhar sua paixão com os amigos. “Ele nos contou que ninguém sabia quem era Audra McDonald. Assim como pelos prêmios que ela recebeu, Brendan foi inspirado pelo trabalho a favor dos direitos civis entre pessoas do mesmo sexo”, contou a mãe, que reforçou: “Para uma criança como Brendan, esse tipo de projeto é engajador e faz com que aprender tenha relação com a vida real”, ela disse.
Marcada na publicação pela mãe do menino na rede social, a atriz comentou: “Estou honrada”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.