quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Será? Frio de lascar em novembro? Frente fria pode trazer até neve e deve derrubar temperaturas no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANA Imagem: Tribuna do Paraná
Se você está olhando em direção à janela ou diretamente para o céu, em busca do sol, prepare-se, pois a previsão do tempo para a próxima semana não é animadora. Vai vir frio de lascar, segundo previsão da meteorologia. 
De acordo o MetSul, a massa de ar frio prevista para chegar ao Brasil entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro vai derrubar a temperatura, com chance de  nevar na serra catarinense. 
Continua depois da publicidade
E acredite, em pleno mês de novembro.  
Ainda de acordo com os meteorologistas, essa massa de ar excede a força que normalmente se observa em pulsos de ar frio tardios em novembro. Tanto que hoje os modelos numéricos indicam para muitas cidades do Centro-Sul do Brasil temperaturas jamais vistas em novembro nas últimas décadas e marcas tão baixas quanto -3ºC a -5ºC para cidades de maior altitude do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Em Curitiba
Para Curitiba e região, a queda também vai ser percebida com facilidade. A previsão para o dia 02 de novembro é de apenas 6ºC.  E a próxima semana indica frio em praticamente todos os dias. Já vai separando a coberta! 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.