domingo, 30 de outubro de 2022

Homem flagrado furtando vibrador se arrepende e paga R$ 599 pelo produto

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
O homem flagrado furtando produtos íntimos de uma loja de sex shop no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, se arrependeu e entrou em contato com o estabelecimento para pagar o vibrador levado do local, que custa R$ 599.
O furto aconteceu quarta-feira (26) e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Nos vídeos, é possível ver quando o falso cliente aproveita a distração de uma vendedora, retira produtos das prateleiras e coloca na bolsa que ele carrega.
Continua depois da publicidade
Segundo o G1 o proprietário do sex shop, que prefere não se identificar, o homem chegou a devolver um dos produtos para a vendedora, alegando que ele estava em outro local. Já o outro vibrador foi levado.
O dono do estabelecimento registrou boletim de ocorrência sobre o furto, que era investigado pela Polícia Civil. Porém, um dia após a divulgação das imagens, o suspeito se arrependeu e entrou em contato com a loja.
"Ele queria devolver, mas expliquei que, por se tratar de um produto de uso íntimo, não era possível a gente receber para colocar de voltar na venda. Então ele concordou em pagar pelo vibrador", disse o dono da loja.
Ainda segundo o empresário, o suspeito também pediu desculpa pelo ato. "A gente já esperava que ele fosse localizado, por conta das imagens, mas ele mesmo procurou a polícia", falou o empresário.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.