terça-feira, 25 de outubro de 2022

Policiais de Imbituva recuperam moto que havia sido furtada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
A Polícia Militar de Imbituva localizou uma motocicleta Sundown Max 125 que havia sido furtada. A apreensão ocorreu na tarde de domingo (24), após os policiais receberem várias denúncias de perturbação de sossego causada por barulho de motos com escapamento aberto.
Segundo os denunciantes, os condutores estavam empinando as motos. 
Continua depois da publicidade
A PM realizou buscas e abordou uma moto sem placa na rua Severo Oliveira Rosa, no bairro BNH. Em consulta ao sistema foi constatado que a moto Sundown possuía alerta de furto e roubo. 
Um homem, de 27 anos, se apresentou como proprietário e responsável pela moto. Ele disse que não sabia que a moto era furtada e que havia comprado de um morador de Ivaí. Esse vendedor teria dito que a moto era baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Por determinação do Delegado de plantão da Delegacia de Imbituva, o responsável pela moto foi liberado para ser intimado posteriormente para dar esclarecimentos.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.