terça-feira, 25 de outubro de 2022

Duas pessoas foram autuadas por pegar um celular para cobrar uma devida dívida em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
No centro de Imbituva, um jovem, de 22 anos, relatou que teve o celular roubado na noite de domingo, 23. O rapaz disse que estava na praça do Colégio Luterano aguardando a namorada quando foi abordando por três homens que saíram do cemitério. Conforme a vítima, um dos homens rasgou a sua camisa. 
Continua depois da publicidade
Já um segundo envolvido ergueu a camisa e mostrou que estava com uma arma na cintura. Já o terceiro homem pegou o celular do rapaz.
Depois de cometerem o roubo, eles entraram novamente no cemitério, de acordo com relato da vítima. O jovem afirmou que possuía uma dívida de R$ 200 com um dos envolvidos relativa à compra de pneus de carro. 
O rapaz afirmou que estava chegando na praça e viu um veículo Gol, que estava estacionado na rua Alberto Diedrichs e pertence ao suspeito. A PM e uma equipe da Patrulha Rural estiveram no local indicado e encontraram um Gol em frente de uma casa. Esse carro foi reconhecido pela vítima. No local, os policiais abordaram dois jovens, de 21 e 28 anos, respectivamente. Eles não portavam objetos ilícitos.
O celular que havia sido roubado estava com o proprietário da casa, que tinha um valor a receber da vítima. Os suspeitos disseram que estavam passeando de carro no centro da cidade e viram o jovem sentado em um banco. Como ele devia a quantia de R$ 200, o homem afirmou que se aproximou e cobrou o valor. 
Continua depois da publicidade
Porém, o rapaz relatou que não tinha condições de pagar a vítima. Por isso, o homem pediu o celular como forma de pagamento, o que teria sido acatado pelo proprietário do aparelho.
Os dois jovens abordados afirmaram que não havia um terceiro envolvido na situação. Além disso, eles negaram que estavam armados e que agrediram o rapaz. Os dois homens abordados foram levados para a sede do 3º Pelotão da PM. O Delegado analisou a situação e liberou os envolvidos para prestar esclarecimentos posteriormente. Já o celular foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.