sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Chuva com fortes ventos causou vários prejuízos em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Fonte: (G1/PR)
Fortes ventos registrados na madrugada desta quinta-feira (20) derrubaram árvores, postes e deixou 10 casas destelhadas em Prudentópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, lonas foram fornecidas para moradores que tiveram as residências atingidas. Pequenas árvores que caíram e sujeira que ficou na rua também foram retiradas pela prefeitura.
Apesar disso, um pinheiro que não resistiu ao temporal permanece no local. 
Continua depois da publicidade
No bairro Jardim Delmira, 10 postes foram derrubados com a força dos ventos, o que deixou moradores sem energia elétrica. Até a publicação desta reportagem, não havia sido divulgado o número de moradores sem luz por conta dos estragos.  
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) afirmou que não há previsão volta da luz no local.
Nesta manhã, moradores limpavam e arrumavam os estragos.
Fonte: (PARANA PORTAL)
Um forte temporal que atingiu o Paraná na madrugada desta quinta-feira (20) causou estragos e deixou cerca de 90 mil casas sem luz no estado. As regiões mais afetada foram a Centro-Sul e o Oeste.
Os municípios com maior número de unidades consumidoras sem energia no momento são Prudentópolis, com 11.043 casas sem luz, e Palmital (4.746) no Centro-Sul, além de Jesuítas (3.251), Formosa do Oeste (3.251) e Assis Chateaubriand (3.107), na região Oeste.
Em Prudentópolis, a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento e raios derrubaram árvores e postes. A cidade contabiliza 127 ocorrências, na área urbana e em localidades rurais.
Continua depois da publicidade
Sem internet, é possível enviar um SMS para o número 28593, com as letras “SL”, de “sem luz”, e o número da unidade consumidora, destacada em amarelo no cabeçalho da conta da Copel. Ainda, situações de risco e de falta de energia podem ser comunicadas por meio do 0800 51 00 116.
Para a reportagem do Intervalo Intervalo da Noticias, o vice-prefeito de Prudentópolis Evaldo Hofmann repassou que a Defesa Civil irá divulgar um balanço sobre os prejuízos em breve. 
Pousinhos - Fotos: Cecília Onesko

Continua depois da publicidade

Fotos: William Batista/RPC
Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade
Foto Cedida RPC/Zola Santo 
Foto: Defesa Civil

Continua depois da publicidade

Foto: Nicolau Gilouski

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.