terça-feira, 28 de junho de 2022

Prudentópolis recebe os serviços do Paraná Cidadão a partir desta quarta (29)

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Nos próximos dias 29, 30 e 1º, que Prudentópolis recebe a feira de serviços do Paraná Cidadão, programa coordenado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) que conta com a participação de diversos órgãos públicos, e é realizado em parceria com as prefeituras.
Continua depois da publicidade
A feira ocorre no centro social São Josafat, em frente à Paróquia Ucraniana,  na Rua São Josafat, 1440, no centro e, terá os serviços de confecção de documentos como RG e CPF, orientação jurídica pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), ações de saúde pública, e a participação de diversos órgãos públicos como Copel, Sanepar, Cohapar, e cadastramento e emissão de cartão do Nota Paraná.
Todas as ações e serviços da Sejuf também estarão disponíveis. A Agência do Trabalhador vai realizar cadastros e intermediação de empregos com as empresas de emprego, além de disponibilizar cursos de qualificação profissional.
Serão oferecidos ainda a confecção da carteira do autista e todos os serviços do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.