domingo, 26 de junho de 2022

Famoso nas redes por amolar faca em muro, macaco Chico é capturado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação
Famoso nas redes sociais após ser flagrado amolando uma faca na cidade de Corrente, no Sul do Piauí, o macaco batizado carinhosamente de "Chico" por internautas foi capturado na manhã desta sexta-feira (24). Ele estava há mais de uma semana invadindo casas, quebrando telhas e furtando objetos
O resgate do animal foi realizado por equipes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Ibama e da Secretaria de Meio Ambiente do município de Corrente. 
Continua depois da publicidade
Com o resgate, o animal agora deverá ser levado ao Ibama, em Teresina, onde passará por reabilitação antes de ser devolvido à natureza.
Segundo os moradores da cidade, Chico vinha causando muita confusão e, apesar de uma parte deles querer a permanência do animal, pela diversão, outra parte considerava necessário que o animal fosse levado para o seu habitat.
Em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, ele é visto no alto de um muro, com uma faca na mão e, num dado momento, começa a esfregar o objeto, como se o estivesse amolando.
Segundo informaram membros da equipe de resgate, o macaco apresenta comportamento de um animal domesticado. A suspeita é de que ele tenha sido abandonado. Entretanto, ainda não se sabe quem seria o tutor do animal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.