quinta-feira, 19 de maio de 2022

PM de Ivaí prende autor de furto que tentou se esconder embaixo de cama de residência

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
A Polícia Militar de Ivaí prendeu o autor de um furto que tentou se esconder embaixo da cama de uma residência. O rapaz, de 22 anos, invadiu uma lanchonete e furtou aproximadamente R$ 400 que estavam em uma bolsa atrás do caixa.
A sócia-proprietária do estabelecimento compareceu no Destacamento da PM de Ivaí, na terça-feira, 17, para comunicar o furto. 
Continua depois da publicidade
Ela disse que possuía um vídeo registrando o furto. Os policiais realizaram buscas e constataram que o homem estava em frente de uma residência na Vila Brasil. Ao perceber a presença da PM, o autor do furto correu para dentro da residência e foi acompanhado pela equipe. Os policiais entraram no imóvel e localizaram o jovem escondido embaixo de uma cama. Conforme a PM, o rapaz já é conhecido da corporação por envolvimento em furtos e consumo de drogas.
Durante a abordagem, o homem estava com um cachimbo artesanal, que é usado para consumo de droga e uma pequena quantidade de maconha. O jovem ainda estava usando as roupas do momento do furto. Ele disse que usou parte do dinheiro furtado para pagar uma dívida de drogas e comprou mais uma quantidade de entorpecentes com outro homem, que mora na mesma vila. Esse suspeito foi abordado, mas negou as acusações. Ele relatou apenas que recebeu R$ 20 do autor do furto, mas que esse valor era referente a outra dívida. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.