sábado, 21 de maio de 2022

Menino de 2 anos e 9 meses morre após cair em fossa no interior de Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NJUA Imagem: PRF
Uma criança de dois anos e nove meses morreu após cair em uma fossa em uma residência na localidade de Rio dos Cochos, no interior de Irati, na tarde de sexta-feira, 20. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15 h, uma mulher compareceu na unidade operacional da corporação com o menino que estava sem os sinais vitais (pulsação e respiração).
Continua depois da publicidade
Conforme a PRF, a criança havia caído em uma fossa no sítio da família. Os policiais realizaram uma manobra de ressuscitação cardiopulmonar, que não cessou até a chegada do suporte médico. As equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, assim como o C3R (de Comando e Controle Regional). O suporte médico chegou no local às 15h12 e encaminhou a criança ainda sem sinais vitais para a Santa Casa de Irati. O óbito de Estevan Eduardo de Paula foi confirmado no hospital. 
O corpo do menino está sendo velado no pavilhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na localidade de Rio dos Cochos. Já o sepultamento será neste sábado, 21, às 11 h, no Cemitério de Alvorada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.