quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Garota bebia 12 energéticos por dia e vai parar no hospital

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Divulgação
Em Zurich, na Suíça, uma garota identificada como Mascha K, de 17 anos, foi internada em um hospital devido ao seu vício em beber energético.
A jovem foi hospitalizada após ter desmaiado na escola e sentido dores no coração. Após o ocorrido, a jovem contou, em sua conta do TikTok, que tudo ocorreu porque ela tomava, em média, 12 latas por dia.
Continua depois da publicidade
Para o jornal suíço Blick, Mascha relatou que sentia dores no peito com frequência, mas não dava muita atenção. Com o desmaio, uma amiga levou Marcha para o pronto-socorro do Hospital Cantonal Winterthur.
“Quando eu disse a eles quanto red bull eu bebo por dia, os médicos disseram que este era o motivo. Comecei a ingerir bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas.” Mascha ainda diz que as bebidas energéticas são viciantes, e passou a "precisar" tomar para poder acordar toda manhã.
Enquanto estava internada, a jovem postou no TikTok um vídeo com a legenda: "Eu aviso a todos: as bebidas energéticas não são tão boas para o coração". Ela conta que, desde o ocorrido, diminuiu a quantidade ingerida por dia, para duas latas, mas que a mudança a deixou "para baixo".
Após o incidente, Mascha conta que os médicos recomendaram que ela parasse de tomar o produto ou teria problemas cardíacos bem cedo.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.