sexta-feira, 24 de setembro de 2021

VIDEO - Será? Homem encontra cabelo humano saindo de túmulo de 100 anos de idade

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Um visitante que passeava pelo Cemitério Católico de Saint Joseph, em Sacramento, na Califórnia, encontrou uma grande quantidade de “cabelo humano” saindo de uma sepultura de 100 anos. Um vídeo que registrou o momento da descoberta foi publicado nas redes sociais e logo viralizou, levando os usuários a sugerirem, inclusive, que enchentes pesadas podem trazer corpos à tona.
Continua depois da publicidade
O autor do vídeo, Joel Morrison, de 37 anos, afirmou que viu um grande maço de cabelo emergindo de uma fenda da lápide e ficou surpreso com a descoberta, desconfiado se era “real”.
“Mas, ao examinar mais de perto, percebi que era definitivamente cabelo humano saindo da sepultura”, contou ao The Sun.
Os internautas logo bombardearam os comentários da postagem. “Puxe o cabelo e, se gritar, corra!”, comentou um. “Por que estou tão assustado?”, questionou outro.
O vídeo foi visto mais de 1,5 milhão de vezes e recebeu mais de 290.000 curtidas. Joel sugeriu que havia uma grande árvore perto do túmulo e que suas raízes haviam crescido até a lápide.
“Então, uma vez que a sepultura foi aberta, esquilos, roedores e quaisquer outros animais estavam livres para entrar e sair. Parece que talvez eles estivessem tentando se aninhar no cabelo humano”, observou ele.  
Uma amostra do cabelo deve ser encaminhada a um legista para identificar se é, de fato, humano.
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.