segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela PM de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela PM de Prudentópolis nesta segunda (27).
O primeiro registro aconteceu na Vila Mariana por volta das 07:00 hrs, onde uma mulher de 63 anos ligou para 190 que relatou agressões por parte de seu esposo de 66 anos. Quando a equipe chegou no local o homem já não estava mais na casa. Além de agredir ela ele teria agredido também a sua filha de 34 anos, onde resultou pequenas lesões. Ambas foram orientadas a buscar atendimento médico e como de comparecer na delegacia para pedir uma medida protetiva.
Continua depois da publicidade
O segundo registro aconteceu na localidade de Ponte Alta por volta das 10:45 hrs, onde também a solicitante ligou para o 190.
Informações que foram repassadas que tinha um casal em atitude suspeita na comunidade, onde a equipe abordou o casal, onde a mulher de 26 anos, relatou que reside em Irati e que seu convivente de 33 anos convidou-a para uma viagem, que após andar alguns quilômetros ele começou a lhe agredir. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e ele encaminhado para a delegacia de Prudentópolis. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.