terça-feira, 28 de setembro de 2021

Vagas de empregos da CIEE para Prudentópolis, Imbituva, Irati e região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
O
Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está disponibilizando vagas de estágio remunerado na região nesta semana para Prudentópolis e região. 
Em Prudentópolis, o CIEE/PR oferta quatro vagas de estágio remunerado. Cada área dispõe de uma vaga, sendo Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil, estudantes de Educação Física, Administração ou Ciências Contábeis e Técnico em Enfermagem. 
Continua depois da publicidade
Em Imbituva, a única vaga disponibilizada é destinada para estudantes do Ensino Médio. 
Em Irati, a instituição disponibiliza a maior quantidade de oportunidades para estudantes do Ensino Médio. São sete vagas para esses alunos. Cinco vagas são para pessoas que estão cursando Administração. Duas vagas são para as áreas de Pedagogia e Direito. Os demais setores possuem uma vaga de estágio remunerado. São eles: Ciências Contábeis, Técnico em Administração ou Gestão, Letras/Português, Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Educação Física, Técnico em Enfermagem, Publicidade ou Marketing e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica ou atividades similares e Engenharia Civil ou Construção Civil.
Em outubro, o CIEE/PR também vai iniciar novas turmas do Programa Jovem Aprendiz, em Prudentópolis e Irati. Interessados nas vagas de estágio remunerado ou de aderir ao Programa Jovem Aprendiz podem entrar em contato nos telefones 3423-2606, 9-9998-0038 ou 0800-300-4300. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. O CIEE de Irati fica na rua Antônio Cavalin, número 537.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.