terça-feira, 28 de setembro de 2021

Adolescente leva garrafada na cabeça do próprio irmão, em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Uma adolescente, de 17 anos, levou uma garrafada na cabeça do próprio irmão. O caso aconteceu nessa segunda feira (27 de setembro), na rua Arthur Bernardes, em Guarapuava
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, a adolescente estava acompanhada do Conselho Tutelar e informou que foi agredida pelo próprio irmão, de 19 anos, o qual encontrava-se agressivo e lhe deu uma garrafada causando-lhe uma lesão em sua cabeça, ela relatou ainda, que teve que sair da residência por medo do irmão, e que não tinha para onde ir, disse também que este fato repetiu-se no domingo (26), tendo que ficar o dia todo na rua por medo de ser agredida.
A equipe deslocou até sua residência onde o autor foi localizado, sendo conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A adolescente foi conduzida para a delegacia pelo Conselho Tutelar, os quais a acompanharam durante os procedimentos.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.