quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Fiéis fecham o cerco e tensão aumenta em igreja (IEAD), de PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Márcio Lopes ( A Rede)
Os ânimos acalorados da tarde se estendeu para a noite desta terça-feira (28) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), localizada na região central de Ponta Grossa. Fiéis continuam aguardando do lado de fora de todas as entradas da igreja o fim da Assembleia Geral Extraordinária que vai definir a escolha do novo pastor presidente da comunidade. Alguns membros da comunidade acompanham a assembleia dentro da igreja.
Continua depois da publicidade
No período da tarde, houve muita confusão
, briga e fiéis acabaram sendo agredidos e entraram em luta corporal com seguranças da IEAD que impediam a entrada na Assembleia Geral.
"Nós, membros da IEAD, queremos contar e relatar que os que se encontram no poder estão usando de toda artimanha para impedirem que nossa escolha seja soberana. Além da Polícia Militar, já contrataram 30 seguranças particulares, mas desta vez a assembleia não vai se calar", comentou um fiel que pediu para não ser identificado pela reportagem. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.