quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prudentópolis FC e Iraty ficaram no empate em amistoso

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Há poucos dias da estreia na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o Iraty Sport Club, comandado por Karmino Colombini foi à Prudentópolis na manhã desta quinta-feira (23), onde realizou jogo treino no estádio Newton Agibert contra os donos da casa, que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.
Ainda com algumas improvisações, como Diogo Roque de zagueiro ao lado de Rogério, o Azulão demorou um pouco para se ajustar em campo e saiu perdendo com gol anotado logo aos 2 minutos. Com o passar do tempo, a equipe melhorou seu rendimento e começou a criar oportunidades. O gol da igualdade aconteceu no fim do primeiro tempo através de Mateus, após boa jogada pela direita.
Para que a equipe ganhe ritmo e entrosamento, Colombini manteve o mesmo time no início do segundo tempo e deu certo. 
Continua depois da publicidade
O Azulão encurtou os espaços do adversário e virou o placar aos 9 minutos através de Washington. Com passar do tempo, várias alterações foram promovidas para que todos os relacionados tivessem oportunidade de mostrar as suas qualidades. O gol de empate do Prudentópolis aconteceu no último lance do jogo com placar em 2x2. Antes, os atletas do Iraty reclamaram muito da anulação do terceiro gol marcado por Emanuel.
O Azulão iniciou o jogo treino com: João Paulo; Coutinho, Rogério, Diogo Roque e Bruno; Almeida, Renan, Tiago e Washington; Dourado e Mateus. Atuaram no segundo tempo: Mohá, Mateus Ribeiro, Emanuel, Rian, Jefinho, Lucas, Escobar, Valcir Marra e Danilo.
Após a partida, o técnico Karmino analisou o treino e não concordando com a anulação do terceiro gol, disse que sua equipe venceu por 3 x 2. “Foi a primeira oportunidade de embate mais próximo daquilo que vamos encontrar na competição. Estávamos acostumados a realizar treinos, mas jogar contra uma equipe adversária é diferente. Todos tem seus objetivos. Entendemos o que precisávamos fazer para jogar. No aspecto físico o adversário estava em nossa frente, mas a equipe correspondeu e bem em alguns aspectos como bola na diagonal, a bola parada foi boa, a recomposição defensiva demorou, temos que cuidar disso. 
Continua depois da publicidade
Temos pontos importantes para melhorar e pontos importantes que funcionaram bem para aprimorarmos”, destacou.
O gerente de futebol Sandro destacou que o resultado agradou. Citou que alguns atletas chegaram a poucos dias e precisam de melhor adaptação. “Falta entrosamento, mas isso é natural, foi bom, eu gostei. Estamos no caminho certo, falta muita coisa, mas estamos felizes com o elenco, técnico, comissão e podemos evoluir muito ainda,” finalizou.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.