terça-feira, 21 de setembro de 2021

Incêndio de grandes proporções danifica pelos menos cinco casas em Ipiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Pelo menos cinco residências foram danificadas em virtude de um incêndio de grandes proporções no bairro Mutirão I, em Ipiranga, na segunda-feira, 20. Com ajuda de moradores, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar as pessoas que estavam nas casas próximas que também poderiam ser afetadas. Não houve vítimas. Somente danos materiais foram registrados. 
Continua depois da publicidade
Um grupo de moradores foi mobilizado para ajudar no resfriamento das residências ao lado do foco de incêndio. Segundo a Polícia Militar, o incêndio resultou em três residências destruídas e duas parcialmente queimadas.
Após o incêndio, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Ipiranga iniciou uma campanha para arrecadar roupas, calçados, mesas, cadeiras, geladeiras, fogões, panelas, pratos, talheres, entre outros utensílios domésticos, para as famílias que tiveram suas casas queimadas.
As doações devem ser entregues na sede do CRAS de Ipiranga, na Rua XV de novembro, número 697. Quem puder ajudar também pode entrar em contato pelo Whatsapp: 9-8805-9266 ou telefone fixo 3242-8557. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.