sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Rapaz é preso após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um rapaz de 19 anos foi preso nessa quarta feira (22 de setembro) após perseguir a mãe e a avó com uma faca em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 06h45, na rua XV de Novembro. No local, os policiais viram um rapaz de 19 anos na porta da residência com uma faca na mão. Ao receber voz de abordagem ele jogou a faca para dentro da casa.
Continua depois da publicidade
Com a presença dos PMs, chegaram até o local a mãe e avó do abordado, de 51 e 78 anos. Elas contaram que ele estava dormindo e levantou alterado e agressivo e quando sua mãe estava fazendo a marmita dele, este veio em sua direção tentando lhe agredir e a ameaçando de morte, momento em que sua avó levantou e foi tentar intervir na situação, quando o indivíduo foi até sua direção para tentar esganá-la e em seguida pegou uma faca e disse que as mataria. Diante da situação, as mulheres saíram correndo pela rua, sendo perseguidas pelo autor. Elas quais conseguiram ajuda em um posto de combustível que fica nas proximidades.
As vítimas tiveram interesse de representação e foi dada voz de prisão para o autor e encaminhadas as partes até a 14ªSDP.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.