quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Uma criança de quatro anos de idade, vítima de maus-tratos, foi resgatada em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, após ser encontrada por policiais militares comendo fezes de cachorro. Ela morava com outras três crianças, que também foram resgatadas, e com os pais, autuados em flagrante por maus-tratos, cárcere privado e lesão corporal. 
Continua depois da publicidade
O casal recebeu alvará de soltura após audiência de custódia e as crianças passaram por atendimento médico e foram levadas para um abrigo da cidade.
As duas crianças mais velhas, de 12 e 10 anos, são fruto de um relacionamento anterior da mãe, de quando ela morava em São Paulo. Quando ficou sabendo do caso, o pai delas foi em busca de advogados e deve pleitear a guarda provisória das filhas. Segundo a advogada do homem, a mãe sumiu há cerca de 7 anos quando os dois moravam juntos na cidade de Carapicuíba, em São Paulo.
Entenda o caso
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar do município para fazer o acompanhamento até uma residência após a denúncia, feita pela diretora da escola de uma das crianças, de que um casal estaria mantendo os filhos em condições sub-humanas e em cárcere privado. No local, os policiais encontraram uma criança de quatro anos, diagnosticada com autismo, comendo um pedaço de fezes de cachorro. Segundo os policiais, havia muita sujeira e fezes de animais dentro da casa. 
Segundo a Folha Vitória, as crianças informaram aos militares que estavam sem se alimentar há vários dias e que só ficavam dentro de casa. 
Continua depois da publicidade
A polícia também constatou que as crianças não tomavam banho há muito tempo, estavam muito magras e com piolhos. Uma das crianças mais novas não conseguia andar de tanta fraqueza.  
A médica que atendeu as crianças informou que elas apresentavam características de cativeiro, com unhas grandes e sujas, muita sujeira pelo corpo, piolho e dentes podres.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.