quinta-feira, 22 de abril de 2021

Veículo cai no açude e mãe e filha morrem na BR-280

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CULTURA SUL FM Imagem: Divulgação
O acidente foi na manhã desta quarta-feira (21/04), em São Bento do Sul – no bairro Sertãozinho – trecho da BR-280. As guarnições do 9º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) chegaram no local por volta das 6h40 e encontraram o motorista, de 46 anos, na margem do açude citando que sua esposa e filha estariam no interior do carro que afundou nas águas. A saída de pista teria acontecido por volta das 6h.
Dois veículos do BPM prestaram atendimento no local. 
Continua depois da publicidade
O automóvel saiu da pista e na sequência caiu no açude. “Ao chegar no local, deparou-se com o condutor do veículo, que encontrava-se consciente e orientado deambulando pela cena, juntamente com populares que passavam pelo local. Foram aferidos os sinais vitais do condutor, o mesmo encontrava-se com um pequeno corte contuso em MSE [braço esquerdo] e emocionalmente abalado”, descreve a nota do atendimento.
O motorista demonstrava esta situação emocional por conta de que sua esposa e filha de dez anos terem afundando no açude com o carro, teoricamente ficando no interior do veículo, já completamente submerso. “O Sd Liebl entrou na água em busca do veículo e de possíveis vítimas mas não obteve sucesso”, cita o BBM. O acidente ocorreu cerca de 40 minutos antes desta constatação.
A profundidade do açude, segundo os relatos, seria em torno de seis metros. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, a equipe conduziu o motorista para o Hospital de São Bento do Sul. No início da tarde, o BBM confirmou a retirada de uma menina de dez anos e uma mulher de 43, ambas em óbito, das águas. O veículo, um Fluence, estava numa profundidade em torno de cinco metros e mãe e filha no seu interior sem vida.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.