quinta-feira, 29 de abril de 2021

Duas pessoas foram presas por furto no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
Duas pessoas foram presas por furto no interior de Prudentópolis na localidade do Rio Patos nesta quarta (28), por volta das 18:10 hrs.
Segundo a PM, o solicitante relatou que é funcionário de uma empresa que está desativada as margens do Rio dos Patos e que ainda possui vários maquinários e que sempre ocorre invasão de pessoas no local para furtar peças de ferro, onde um é conhecido e repassou que ele foi até o local com GM/Corsa preto por várias vezes para realizar o furto no local.
Continua depois da publicidade
Neste dia os vizinhos informaram que o mesmo veículo esteve no local e foi para uma estrada secundária da localidade.
Com as informações a equipe conseguiu localizar o veículo, onde abordou duas pessoas, sendo um deles sendo menor de idade.
No porta malas do veículo foram encontrados dois mancais, um extintor, uma chapa de corte, cubo e várias peças de ferro.
Ambos admitiram que os objetos foram pegos do local e que eles teriam autorização de uma pessoa, mas não saberiam repassar o nome dessa pessoa.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de Prudentópolis e como acionaram o Conselho Tutelar. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.