quinta-feira, 22 de abril de 2021

Credor embriagado vai cobrar conta e se dá mal na região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação
Uma senhora acionou a Polícia Militar, de Inácio Martins, às 9h20 da manhã de ontem (20), informando que sua vizinha estava sendo incomodada por um homem embriagado que batia nas portas, abria as torneiras de água e danificava a residência. No local, a moradora apontou para o homem, que estava com o veículo em movimento, como o causador dos incômodos.
Continua depois da publicidade
Os policiais fizeram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com ele. Durante a apuração do caso, o motorista informou que foi até a residência da acusadora com a finalidade de cobrar uma dívida.
Os policiais militares constataram que o motorista estava com sinais de embriaguês, olhos avermelhados, andar cambaleante e fala enrolada. Diante da situação, o homem foi encaminhado ao Destacamento, onde realizou o teste do etilômetro, o qual resultou em 0.72 MG/L. O homem foi preso e sem uso de algemas foi entregue na Delegacia de Polícia de Irati.
Foram lavradas as notificações cabíveis e o veículo, com a documentação em dia, foi deixado na garagem da residência do autor, que fica próxima ao local da ocorrência.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.