quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Guamiranga terá somente a posse dos vereadores e o prefeito do Município será o presidente do vereadores até decisão final do TSE

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Em Guamiranga não vai ter a posse do prefeito Marcos Chiaradia (PSL) e de seu vice Marcelo Leite (PSL) e somente vai acontecer a posse dos vereadores eleitos.
No dia das Eleições de 2020 Marcos do Povo estava eleito mas sub judice e hoje no site do TSE consta como não eleito e ambos não foram diplomados, somente os vereadores.
Continua depois da publicidade
Marcos Chiaradia entrou com uma liminar contra essa decisão do TSE, onde o resultado final poderá sair ainda no mês de janeiro.
Entramos em contato com membro da família do Chiaradia para sabermos mais detalhes do processo, mas não obtivemos respostas. 
A posse dos vereadores vai acontecer nesta sexta (01), as 10:00 hrs, na Câmara de Vereadores, onde vai ser escolhido o presidente da Câmara.
Nos próximos meses Guamiranga vai ser governado pelo presidente eleito da Câmara, até sair uma decisão final do TSE. 
Não temos a informação de quem poderá acompanhar a posse devido a pandemia de coronavírus.  
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.