terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Iguaçu é campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Rafael Diego
Com excelente campanha, o Iguaçu, de União da vitória, após eliminar o Paranavaí nas semifinais e conseguir seu principal objetivo da temporada que era retornar a Segunda Divisão, se credenciou para disputar o título da Terceira Divisão com o Verê. A Pantera do Vale venceu o primeiro jogo realizado na quarta-feira (16), por 1 a 0, e com o empate em 1 a 1 neste domingo (20), no Sudoeste do Estado, levantou o título da temporada.

Continua depois da publicidade

Precisando vencer, o Verê marcou o seu gol logo aos 11 minutos do primeiro tempo, através de Andrei na cobrança de pênalti, mas não conseguiu fazer o segundo e sofreu o gol empate nos acréscimos do segundo tempo. Aos 47 minutos, Guilherme sofreu pênalti. Vinicius cobrou e marcou para alegria dos comandados de Richard Malka. Nos instantes finais o Verê foi todo ao ataque, porém o goleiro Douglas se encarregou de neutralizar as finalizações do adversário.

Após o apito final do árbitro Fifa Rodolpho Toski Marques, no gramado do estádio Vila do Mar, atletas, comissão técnica e dirigentes do Iguaçu comemoraram intensamente a conquista do troféu de campeão.

CAMPANHA

O Iguaçu chegou aos 16 pontos, com cinco vitórias, duas derrotas e um empate em oito jogos. A equipe marcou 19 gols e sofreu 6, ficando com um saldo positivo de 13 gols.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.