domingo, 27 de dezembro de 2020

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo em Prudentópolis neste domingo (27), por volta das 03:40 hrs.
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela Av, São João, quando avistou um VW/Golf parado no meio da via e que ao notar a equipe o condutor empreendeu fuga e adentrou na R. Marechal Cândido Rondon e adentrou ao pátio de uma residência.
Foi realizada a abordagem e no veículo estava quatro homens e uma mulher, porém nada de ilícito foi localizado com ambos.
O condutor era menor de idade.
Continua depois da publicidade
Já o veículo estava com pendências na documentação e se encontra bloqueado.
Como vários veículos estavam na residência, foi realizado a consulta e se localizou uma moto sem placa, onde um deles se apresentou ser o dono da moto, que relatou que a moto seria baixada no Dentran e que possuía a documentação.
Ele foi acompanhado até o quarto para pegar a documentação, onde no quarto foi avistado no chão do quarto um revólver calibre 32, sendo ele municiado com 06 munições intactas e o mesmo não tinha documentação da arma e não tinha cadastro no sistema da arma.
Diante dos fatos foi realizado uma busca pela residência sendo localizado em uma gaveta 07 munições intactas e 02 deflagradas, onde foi dada a voz de prisão e a arma apreendida.
O veículo foi conduzido ao pátio da 97ª CIRETRAN.
Foi dada a voz de apreensão ao menor e localizado os responsáveis pelo menor. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.