segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Moro cobra governo por vacinas contra a covid-19: “Tem presidente em Brasília?”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress
Sergio Moro, ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, voltou às redes sociais e fez cobranças ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as vacinas contra a covid-19. Moro citou que diversos outros países já começaram as campanhas de vacinação enquanto o Brasil ainda não tem uma data definida por conta do negacionismo do governo federal.
Continua depois da publicidade
“Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a COVID-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília? Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”, questionou Moro.
Moro se afastou das redes sociais nos últimos meses e esfriou as possibilidades de uma eventual candidatura para concorrer à presidência nas eleições de 2022. No final de novembro, ele assumiu o cargo de sócio-diretor de consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, que atende por exemplo o Grupo Odebrecht, uma das empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato.
O anúncio gerou críticas de diversos políticos: Ciro Gomes (PDT) falou que o ex-juiz federal é “malandrão” e o senador Major Olimpio (PSL-SP) afirmou que Moro “deu tiro no próprio saco“. Apesar das várias, Moro alega que não há conflito de interesses.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.