terça-feira, 3 de novembro de 2020

Policial ferida após viatura ser atingida por explosivo em Ipiranga saiu da UTI

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação
A Soldado Priscila – gravemente ferida após um atentado na cidade de Ipiranga – deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. A policial militar foi transferida para a enfermaria depois de apresentar melhora no quadro clínico. Além dela estava na ocorrência o Cabo Ferraz, que já recebeu alta da casa hospitalar.
Continua depois da publicidade
 
Os dois policiais ficaram feridos durante um atentado na madrugada de domingo (25), na zona rural de Ipiranga – município dos Campos Gerais que fica a 57 km de Ponta Grossa.Ambos foram atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Conforme informações da Polícia Militar, no local havia aglomerações de pessoas e som alto. Quando foram averiguar a situação, a viatura foi atingida por um explosivo e os dois policiais ficaram gravemente feridos.
A soldado e o cabo foram encaminhados ao Hospital de Ipiranga e, em seguida, transferidos para a Santa Casa de Misericórdia. O caso é investigado pelo Setor de Inteligência da PM. 
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.