segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Explosão em viatura da PM em Ipiranga foi causada por bomba caseira, confirma 8ª CIA

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM
A 8ª Companhia Independente de Irati divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira, 26, confirmando que os dois policiais militares, que ficaram gravemente feridos após uma explosão dentro de uma viatura no interior de Ipiranga, foram alvos de um atentado.   
A 8ª Cia passou o domingo, dia que foi registrada à ocorrência, realizando investigações e conversando com testemunhas com o objetivo de elucidar os fatos. “O esquadrão antibombas da Polícia Militar também esteve no local avaliando toda a situação e auxiliando nessas diligências. 
Continua depois da publicidade
Foi constatado por eles e também confirmado pela Polícia Científica que a explosão se deu devido a um artefato explosivo (bomba caseira), pois foi localizado pólvora no fardamento dos policiais, além de outros elementos que demonstraram se tratar de um artefato explosivo improvisado. A dúvida que nos resta ainda é quanto à maneira que esse artefato chegou até a viatura policial: se foi lançado ou se foi implantado anteriormente”, disse a Oficial de Comunicação da 8ª Cia, Thaísa Nabozny, em nota repassada para a imprensa na manhã de hoje, 26.
A PM solicita que a comunidade auxilie com informações que possam identificar as pessoas envolvidas no atentado aos policiais. Informações podem ser repassadas de forma anônima no telefone 181 ou 190. Até a conclusão desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.