terça-feira, 27 de outubro de 2020

Vídeo: homem com uma perna só rouba carro e sai dirigindo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que um homem e um adolescente roubaram um carro em Cariacica, no Espírito Santo. Um dos assaltantes, de 25 anos, assumiu a direção e saiu com o veículo roubado mesmo sem ter uma das pernas.
O crime ocorreu no sábado (24/10) e o homem com uma perna foi preso e identificado como Fábio Henrique de Oliveira. Segundo a polícia, ele escolhia carros automáticos para que pudesse dirigi-los.
Continua depois da publicidade
 
Assim que o dono entrou no carro, outro veículo com os assaltantes chegou para a abordagem. Enquanto o comparsa apontava a arma para o motorista, Fábio subiu no carro e saiu dirigindo.
Fábio e o outro assaltante, que é menor de idade, foram pegos no mesmo dia do assalto, depois de serem vistos e perseguidos pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, Fábio bateu o carro durante a perseguição e tentou fugir com o comparsa, mas foram impedidos pelos policiais. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.