terça-feira, 27 de outubro de 2020

MC Kallebe, do hit 'Cabelin na régua', morreu aos 15 anos no Rio e não o Nego Ney como foi confundido na internet

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Fonte: UOL.
O cantor Calebe Souza da Silva, 15, conhecido como MC Kallebe, foi encontrado morto hoje pela manhã. Ele estava desaparecido desde ontem à tarde quando entrou no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado, junto com um outro amigo, que também faleceu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Nas redes sociais, amigos da família de Kallebe pediam orações para que os adolescentes fossem localizados com vida. Os Bombeiros informaram que ontem, por volta das 16h40, receberam o chamado para a ocorrência. Ao chegarem no local, só encontraram as bicicletas das crianças. As buscam chegaram a ser retomadas hoje, às 6h, mas, por volta das 11h, os dois foram localizados pelos Bombeiros e as famílias reconheceram os corpos. Quatro militares participaram da ação.
Continua depois da publicidade
 
Desaparecimento de MC Kallebe, do bordão 'Cabelin na régua', gera confusão com Nego Ney
Fonte: Jornal Extra.
O desaparecimento de Kallebe Souza da Silva, de 14 anos, conhecido como MC Kallebe e pelo bordão “Bigodin finin, cabelin na régua”, provocou uma confusão com o nome de Nego Ney, o menino que que ficou famoso após posar com Gabigol e se tornar uma espécie de mascote do Flamengo. Assim que as primeiras informações surgiram sobre MC Kallebe, que foi encontrado morto nesta sexta-feira após se afogar no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, uma postagem com a foto do carioca informava “O lendário Nego Ney está desaparecido após se afogar em um rio com mais um amigo”.
Como viralizou com o mesmo bordão nas redes sociais e tem traços físicos parecidos, a morte do jovem Kallebe foi confundida com uma possível morte do carioca Arthur Luís Torrin, o 'Nego Ney', de apenas 8 anos. Os fãs do mascote flamenguista logo trataram de desmentir a história. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.