sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Homem mata primo de 8 anos a facadas e deixa avós feridos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Um garoto de 8 anos foi morto a facadas pelo próprio primo na noite de quarta-feira (28/10) em São Mateus (ES). Os avós do agressor e da vítima também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o hospital.
João Vitor, de 19 anos, é o suspeito do crime. De acordo com a família, ele apresenta um quadro de esquizofrenia. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. 
Continua depois da publicidade
As informações são do G1.
O ataque ocorreu por volta das 21h, no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, o menino Davi Silvestre (foto em destaque) morreu no local.
Lucilene Silvestre, tia do garoto, foi a primeira a chegar ao local e encontra João Vitor saindo de casa após o crime. Ela disse que os avós estavam presos no banheiro com sinais de espancamento e cortes de faca.
Ainda segundo Lucilene, foi a própria avó que apontou João Vitor como autor do crime.
João estava desaparecido desde segunda (26/10) e voltou para casa justamente no dia em que matou o menino. De acordo com a tia, ele fazia tratamento para o quadro de esquizofrenia e não apresentava riscos.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.