sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Homem reage à tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Jornal O Expoente
 
Um homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (27), em Quedas do Iguaçu.
Segundo informações relatadas pelo delegado Alex Sandro Marcos, dois rapazes que estavam em uma moto CG Titan KS 150 emplacada em Chapecó (SC) cor amarela, porém no sistema está como vermelha, teriam abordado o motorista de um veículo Corsa, morador de Espigão Alto do Iguaçu que estava com a esposa, a filha e uma criança de 7 anos, supostamente para ser executado.
Continua depois da publicidade
 
O condutor do carro contou que a arma do atirador acabou falhando na hora da abordagem, momento em que ele aproveitou para reagir, entrando em luta corporal com os dois, tomando as armas (segundo o delegado dois 38) e efetuando disparos contra os rapazes.
Um deles entrou em óbito no local. Segundo a polícia em uma das mãos dele foi localizada uma cápsula intacta de calibre 38. O outro suposto executor que seria um menor de 15 anos foi atingido no abdômen.
Na reação o motorista do veículo também foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Municipal onde conversou com Polícia sobre o crime.
Os dois feridos foram levados pelo helicóptero do SAMU para Cascavel. As duas mulheres e a criança saíram ilesas. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.