segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio desabafa sobre o pai: 'Deveria ficar em prisão perpétua'


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio — que foi morta e esquartejada sob as ordens do atual atleta do Rio Branco Futebol Clube, desabafou, neste domingo, Dia dos Pais, sobre a liberdade do pai e a contratação dele por um time do Acre. O menino de apenas 10 anos disse que se sente ameaçado por Bruno.
“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso.
Continua depois da publicidade
Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o menino em entrevista com site ContilNet.
Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo, Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. O atleta foi apresentado, no início deste mês, como novo goleiro do Rio Branco Futebol Clube e já treina com o elenco. O contrato é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.
Desde que obteve a progressão de pena, Bruno já chegou a ser anunciado por outros clubes que, diante da repercussão negativa e da consequente pressão de patrocinadores, desistiram de sua contratação. É o caso de Poços de Caldas (MG), Operário (MT), Fluminense de Feira (BA) e Barbalha (CE). O goleiro chegou a atuar em cinco partidas pelo Boa Esporte (MG) em 2017, mas o Supremo Tribunal Federal revogou seu habeas corpus e ele voltou à prisão.
No Rio Branco, o goleiro chegou sem alarde, mas foi tietado por alguns torcedores do Flamengo no aeroporto. As redes sociais do clube foram tomadas principalmente de críticas, mas houve comentários elogiando e defendendo Bruno.
Continua depois da publicidade
A rede de supermercados Arasuper, até então o único patrocinador do clube na temporada, anunciou no fim do mês passado a suspensão do contrato em virtude da contratação de Bruno e disse que não tem participação nas decisões do clube. Segundo a diretoria do Rio Branco, o apoio era restrito à alimentação dos times de base. O dono da rede, Adem Araújo, garantiu que o vínculo não foi encerrado e defendeu o goleiro.
"Suspensão, que não será definitiva. O presidente (Valdemar) Neto é um amigo e tem meu respeito. Não vejo motivo para tanta repercussão negativa. É um ser humano que merece uma segunda chance como qualquer outro, mas infelizmente, como nós somos comerciantes, a gente não pode ir contra a opinião pública", disse, em entrevista ao GE.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Advogada do goleiro Bruno desabafa: “Querem ele morto”.

Após polêmica, time de MT desiste de contratar goleiro Bruno.

Goleiro Bruno acertou com um clube mineiro.

Goleiro Bruno é punido após ser flagrado com mulheres em bar e perde direito de trabalhar fora.

Macarrão diz que participou de morte de Eliza Samúdio por ganância.

Boa cogita mudar de cidade se perder apoio da prefeitura após contratar Bruno.

Boa Esporte perde quinto patrocinador após contratação de Bruno.

Irmão do goleiro Bruno diz à polícia do Piauí onde estariam restos mortais de Eliza Samúdio.

Primo do goleiro Bruno revela local onde está enterrado cadáver de Eliza Samúdio.

Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro.

MESMO NA CADEIA, GOLEIRO BRUNO AGITA O MERCADO DA BOLA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.