sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Goleiro Bruno acertou com um clube mineiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

O Poços de Caldas Futebol Clube anunciou o novo integrante de sua equipe: o goleiro Bruno Fernandes agora faz parte do time mineiro. O comunicado oficial foi feito na noite desta terça-feira. Em uma foto publicada na página do time, o atleta posou com a camisa cor laranja do clube, que divulgou a novidade após a "liberação da Justiça".
"O Poços de Caldas Futebol Clube tem novo goleiro. Bruno Fernandes chegou a um acordo com o clube e é o mais novo atleta do Vulcão. Aos 34 anos, Bruno Fernandes já havia acertado com o clube e aguardava liberação da justiça para ser anunciado.", consta do texto publicado em redes sociais pelo Poços de Caldas.
Continua depois da publicidade
"Com o acerto, Bruno é o terceiro atleta confirmado pelo Vulcão e irá retomar sua carreira com a camisa do Poços de Caldas FC."
Goleiro deixou a prisão em julho
Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, o ex-atleta do Flamengo deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais, no último dia 19 de julho. Isso depois de conseguir o direito de progressão de pena para cumprir regime semiaberto.
Na decisão, a justiça desconsiderou uma falta grave atribuída em fevereiro, quando ele foi flagrado com duas mulheres num bar, ao lado de onde deveria estar realizando trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), e concedeu o benefício. O atleta também teve o semiaberto convertido em semiaberto domiciliar, já que a Apac não possui convênio com o Estado para poder receber presos, e o município também não conta com outras instituições designadas para tal.
O assassinato da modelo aconteceu em 2010 num sítio do jogador em Minas Gerais, e o corpo nunca foi encontrado.
Continua depois da publicidade 
Bruno foi preso no mesmo ano, quando ainda era atleta do Flamengo. Três anos depois, ele foi condenado e, soma uma pena de 20 anos e 9 meses — com 8 anos e 10 meses cumpridos.
Em 2017, chegou a conseguir um habeas corpus do então ministro do STF, Marco Aurélio Mello, e voltou a atuar como goleiro do Boa Esporte (MG), mas a decisão foi revertida pela Primeira Turma do Supremo. Cúmplice de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, que teria atraído a vítima até o local e ocultado o corpo, obteve liberdade condicional em novembro do ano passado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.