quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Avó passa mal e morre após receber a notícia da morte do neto


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


A avó Maria Laura Cardeliquio, de 73 anos, passou mal e morreu neste sábado (25) após receber a notícia de que o neto dela, Leonardo Trajano Barbosa, de 18 anos, havia morrido em um acidente de moto, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. As informações são do jornal O Liberal, do interior de SP.
Segundo familiares, Maria foi socorrida e levada para o mesmo hospital que atendeu Leonardo. Ambos foram enterrados no Cemitério Parque Gramado, em Americana, neste domingo (26).
Continua depois da publicidade
Maria Laura era viúva e avó materna de Leonardo. “Ela sempre amou muito seus filhos, netos e bisnetos (um amor surreal)!!! E dizia que até morreria por nós e foi assim, ela não deixou seu neto partir sozinho”, escreveu uma prima do jovem nas redes sociais.
Leonardo morreu após bater em um veículo e em seguida colidir contra um poste. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo a um cruzamento, quando o jovem passou com a motocicleta entre a lombada e o meio-fio e bateu no carro, que havia sinalizado à direita para acessar uma rua.
Após a colisão Leonardo perdeu o controle e acabou se chocando contra o poste. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.