sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menino autista de 6 anos, em Paranavaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Katiuscia Reis/RPC

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um menino autista de seis anos, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na quarta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher estava passando de carro por uma rua do bairro Jardim São Jorge quando viu o suspeito levando o garoto para o fundo de um quintal.
A mulher disse à polícia que entrou no quintal e encontrou a criança nua e o homem tirando a roupa. Segundo a PM, o suspeito e a vítima não têm grau de parentesco. 
Continua depois da publicidade
Assim que foi flagrado, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, mas foi encontrado pela PM na região e detido.
O homem foi levado para a Delegacia de Paranavaí, onde permanece preso. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, a criança será encaminhada pelo Conselho Tutelar para ser ouvida por psicólogos da rede de proteção do município e para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.