quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Confira as ocorrências policiais da registrada PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais da registrada PM em Prudentópolis nesta terça (28).
Ameaça:
Relata a solicitante que o seu vizinho ateou fogo em lixo em frente a sua residência e que ao reclamar com o referido passou a proferir diversos xingamentos e que e fez ameaças. Diante dos fatos a equipe fez contato com as partes sendo que esse relatou que também foi ofendido pela solicitante. Sendo então conduzidas ambas as partes para o cartório do Termo Circunstanciado para providências pertinentes ao caso.
Continua depois da publicidade
Cumprimento de mandado judicial: a equipe ROTAM cumpriu o mandado de prisão da Vara de Execução em meio fechado e semiaberto de Prudentópolis, de pessoa pelo crime de previsto no art. 157 do código penal (roubo). O qual foi conduzido à delegacia local.
Cumprimento de mandado judicial:
a equipe ROTAM cumpriu o mandado de prisão de prisão da Vara de Execução em meio fechado e semiaberto de Prudentópolis, de pessoa pelo crime previsto no art. 214 do código penal ( atentado violento ao pudor), o qual foi conduzido à delegacia local.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.