terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Suspeito de estupro perde pedaço da língua ao tentar beijar ex-namorada à força no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Um homem, suspeito de estupro, perdeu um pedaço da língua no momento em que tentava beijar a ex-namorada à força. O caso foi registrado ontem (9) à noite, em Guaíra, na região oeste do Paraná.
As informações foram confirmadas pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná). Conforme o registro da ocorrência, os dois estavam em uma festa. Quando a mulher foi ao banheiro, sozinha, o suspeito a seguiu e teria começado as agressões.
Continua depois da publicidade
O homem teria a agredido fisicamente. Além disso, também fez ameaças verbais. Na sequência, quando tentou beijá-la à força, teve um pedaço da língua arrancado pela vítima. De acordo com a PM-PR, foi uma reação da ex-namorada às agressões.
Ambos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra, no oeste do Paraná. De acordo com a prefeitura do município, o suspeito de estupro teve “perda de tecido da língua“. Assim, passou por procedimento de sutura antes de ser encaminhada à delegacia.
De acordo com a PM-PR, o caso foi repassado à Polícia Civil de Guaíra, que vai investigar o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.