terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Trio tenta assaltar farmácia, e assaltante é baleado pelo proprietário do estabelecimento em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM

Um suspeito de tentar assaltar uma farmácia em Imbituva, na região central do Paraná, acabou sendo baleado pelo proprietário do estabelecimento na tarde desta segunda-feira (9), segundo a Polícia Militar (PM). Outros dois suspeitos fugiram.
A PM informou que a situação foi registrada por volta das 14h30. 
Continua depois da publicidade 
O dono da farmácia estava deixando o estabelecimento com o filho para ir para um clube de tiro, quando percebeu os suspeitos.
De acordo com a polícia, um dos homens sacou uma arma. Na sequência, o proprietário do estabelecimento reagiu e atirou contra os suspeitos, acertando um dos homens.
Ainda conforme a PM, o dono da farmácia utilizou uma arma regularizada. O suspeito baleado foi socorrido e levado para um hospital em Irati, na região central do estado. 
Junto com o homem baleado, os policiais apreenderam uma pistola .380. A polícia disse que faz buscas pelos outros dois suspeitos envolvidos na tentativa de assalto.
A Polícia Civil investiga o caso.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.