quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Quatro dos cinco mortos no acidente na BR-116 em São José dos Pinhais eram da mesma família


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: PRF e Divulgação

Foram identificadas as cinco pessoas que morreram em um trágico engavetamento por volta de 9h50 desta terça-feira (10) na BR-116 em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu no quilômetro 94 da BR-116, na pista sentido Sul. Uma carreta colidiu inicialmente em um caminhão baú, empurrando este contra uma segunda carreta, que acabou por prensar um automóvel Honda Civic contra uma terceira carreta.
Continua depois da publicidade
As quatro pessoas que estavam no carro morreram e eram todas da mesma família. Eles moravam no bairro Pilarzinho, em Curtiba. São elas: Rogério Augusto de Carvalho 38 anos, seu filho, Rian Augusto de Carvalho, 10 anos, Bruno Denk, 24 anos, e Rafael Denk, 25 anos. (Fotos abaixo). De acordo com informações de moradores do bairro, os três adultos eram primos. As mortes dos quatro causou grande comoção no bairro. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.
A quinta vítima fatal era motorista de caminhão: Nilson das Naves Mann, de 34 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) a caminho do hospital.
Vítimas

Rogério Augusto de Carvalho 38 anos
Continua depois da publicidade
Rian Augusto de Carvalho, 10 anos.
Rafael Denk, 25 anos
Bruno Denk, 24 anos 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.