sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Homem é condenado a 15 anos e 8 meses de prisão por morte de bebê, em Maringá


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um homem acusado de matar um bebê de seis meses em Maringá, no norte do Paraná, foi condenado pelo júri popular, nesta quarta-feira (4), a 15 anos e 8 meses de internamento por lesão corporal e homicídio qualificado.
De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), Diego Ribeiro dos Santos, de 30 anos, matou Ana Alhandra Rodrigues de Almeira em novembro de 2015.
Segundo a denúncia, Diego invadiu a casa da mãe da criança, pegou o bebê do colo de uma amiga, jogou a criança no chão e a agrediu. O bebê não resistiu às agressões e morreu. 
De acordo com a família da criança, ele ainda tentou pegar a irmã gêmea da criança, mas não conseguiu porque ela estava presa a um carrinho de bebê. 
Continua depois da publicidade
Diego fugiu do local, mas foi preso logo na sequência. Ele respondeu ao processo na cadeia.
Condenação
De acordo com a condenação, Diego vai inicialmente cumprir pena no Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
No entanto, o acusado foi considerado semi-imputável e deve receber tratamento médico enquanto cumpre pena, até que uma nova avaliação psicológica seja realizada.
Segundo laudos médicos, Diego tem desvio de conduta e transtorno psicológico.
A defesa de Diego afirmou que o resultado do juri era esperado, mas que ficou claro que o acusado precisa de tratamento médico. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.