terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Com facão e pé de cabra, homem ameaça esposa e filhos, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Ilustração

Um homem foi preso após ameaçar a esposa e seus filhos com um facão e um pé de cabra. A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 22h20 desse domingo (08 de dezembro), na Vila Bela, em Guarapuava.
No local os policiais se deparam com a vítima, que saiu correndo do interior da residência com os dois filhos, relatando a equipe que seu marido estava armado.
Continua depois da publicidade
Segunda a polícia, neste momento, o autor, saiu na porta da residência, trajando um roupão e se negando a mostrar as mãos e a acatar a ordem policial de abordagem, indo em direção a um dos policiais com a intenção de agredi-lo. O policial utilizou técnicas de imobilização e conteve o autor.
A vítima relatou  aos policiais, que o autor estava agressivo e ameaçando a todos com um facão e um pé de cabra, e que essa situação é rotineira, e informou ainda que ele já foi preso por Violência Doméstica e demonstrou interesse em representar. O agressor foi encaminhado até a 14ª S.D.P. para os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.