quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Colisão frontal entre dois caminhões deixa uma pessoa morta e outra ferida no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões, na tarde desta terça-feira (10), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na BR 476, em Adrianópolis, Região Metropolitana de Curitiba. O resgate aeromédico foi acionado e a vítima ferida foi encaminhada ao Hospital do Rocio.
Segundo a tenente Baldan, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a vítima, que estava presa às ferragens, estaria consciente no momento do resgate.
Continua depois da publicidade 
“Ela estava presa às ferragens, mas com o apoio do SAMU e da Ambulância Municipal foi retirada consciente e até conversou com a gente”, relatou.
A equipe com o equipamento adequado para desencarceramento estava deslocando por terra, e demoraria, pois o local era bastante longe.
Testemunhas no local relatam que o acidente entre os ‘gigantes’ aconteceu após um trecho de curva. Houve uma colisão frontal depois que um dos veículos invadiu a pista contrária.
A vítima encaminhada para o hospital é homem e tem 44 anos. O corpo do outro motorista foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.