terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Casal é preso ao tentar agredir policiais em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Um casal acabou preso na madrugada deste domingo (08 de dezembro), em Guarapuava. O caso foi registrado pela polícia por volta das 01h17, na rua Floresta, Bairro Industrial.
Segundo a polícia, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de ameaça, onde no local, a equipe visualizou um veículo VW/Crossfox estacionado em frente à residência no endereço repassado, procedendo a abordagem de um rapaz de 29 anos, o qual relatou que estava ali para conversar com sua esposa.
Continua depois da publicidade
Neste momento, a vítima de 25 anos, saiu da residência e relatou que há algum tempo sofre ameaças e manifestou interesse em representar contra o autor.
A equipe deu voz de prisão ao rapaz, o qual resistiu e desacatou os policiais. Enquanto a equipe policial contia o autor, a vítima investiu contra o policial e recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e acabou recebendo também voz de prisão. Ambos foram conduzidos até a 14ª S.D.P.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.