terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Bebê de 39 dias engasga e é salvo por policial militar


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PM

Um bebê de apenas 39 dias foi salvo por um policial militar do 22º Batalhão de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no último dia 30 de novembro. As câmeras de segurança do batalhão registraram toda a ação. Segundo relato do soldado Mayco da Silveira, que atendeu o portão por volta das 7h30 da manhã, ele se surpreendeu quando um casal saiu do carro pedindo por socorro e colocou em suas mãos um bebê já desfalecido e com as vias aéreas obstruídas e não esboçava reação.
Continua depois da publicidade
Com muita calma e precisão, ele começou a realizar a manobra de Heimlich na criança, usada para induzir uma tosse artificial, um movimento que expulsa qualquer corpo estranho que esteja obstruindo as vias respiratórias do bebê. O soldado explicou ainda que rapidamente a criança vomitou e voltou a respirar, logo após ser reanimada. O PM ainda orientou os pais a conduzir o pequeno Murilo ao hospital mais próximo, para uma avaliação médica.
“Me surpreendi também com o depoimento dos pais, que alegaram ter realizado a manobra de Heimlich, sem sucesso”, revelou Mayco. “Jamais havia pensado em passar por uma situação dessas. Acredito que Deus me usou para salvar a vida desse pequeno menino. Não existe alegria maior que descreva o que eu passei quando senti ele respirar”, contou emocionado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.