sábado, 22 de dezembro de 2018

Marvel autoriza uso de Homem de Ferro em lápide de fã mirim


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

A Marvel deu autorização para os pais de Ollie Gardiner, que morreu em novembro de 2017, aos 13 anos de idade, usarem a imagem do herói Homem de Ferro na lápide do filho. Gardiner era fã dos personagens da Marvel, incluindo o Homem de Ferro. Ele também adorava a saga Star Wars e chegou a ir a uma sessão particular de ‘O Despertar da Força’, filme da série lançado em 2015.
Continua depois da publicidade 
“Crianças que estão passando por quimioterapia não podem andar em meio a multidões, por conta do risco de infecção, e Ollie estava desesperado para ver este filme. Foi tão gentil de uma companhia tão grande quanto a Odeon nos ajudar”, lembraram os pais em suas redes sociais. “Agora, acabamos de encomendar a lápide de Ollie. Após um pouco de persuasão, a igreja disse que permitiria, desde que a Marvel autorizasse o uso da imagem”, continuaram. Gardiner sofria de câncer no cérebro e lutou por anos contra a doença.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.